domingo, 26 de novembro de 2017

POSSIBILIDADE DE NOVOS CURSOS NO POLO

Estamos fazendo uma sondagem online para saber do interesse de egressos do Ensino Médio que ainda não fizeram ou não estão fazendo curso superior, ou pessoas já graduadas mas que pretendem fazer outra graduação ou uma especialização. Essa sondagem é muito importante, pois é com base nela que as demandas serão encaminhadas às Universidades já atuantes do Polo ou a outras que tenham interesse em ofertar os cursos indicados pelos participantes (cadastrados) nesse levantamento. 

As demandas aqui apresentadas não garantem oferta imediata dos cursos, mas constituem-se num documento importantíssimo para o diálogo com as Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES). 

Clicando no link abaixo o(a) interessado(a) poderá preencher de forma rápida um formulário simples que vai alimentar uma planilha elaborada pela coordenação do Polo UAB Pintadas. O prazo para a primeira consolidação das informações é 15 de Dezembro de 2017. Portanto, havendo naquela data número suficiente de interessados para um determinado curso, essa demanda já será encaminhada para análise das IPES.

ACESSE O FORMULÁRIO AQUI: