quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

UNEB DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE TUTORES





A UNEB Universidade do Estado da Bahia, realiza o processo de seleção de Tutores Presenciais de Estágio para os cursos de Licenciatura em Ciências da Computação, Biologia, Educação Física Geografia, Letras/Espanhol e Letras/Inglês, Matemática e Bacharelado em Administração Pública, ofertados na modalidade semipresencial, em convênio com o Sistema Universidade Aberta do Brasil.


Período de inscrição: de 19/02/2014 e 28/02/2014

A inscrição será feita mediante o preenchimento de formulário de inscrição online e análise do currículo disponibilizado pela plataforma lattes. A inscrição deverá ser realizada até as 23h59min de 28/02/2014, hora local. O formulário de inscrição estará disponível no endereço: http://www.selecaotutores.uneb.br/

Valor da bolsa mensal: R$765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) líquidos, sem incidência de impostos ou tributos. 

Carga horária: 20 horas semanais. 

Requisitos Básicos: 
Graduação e pós-graduaçäo conforme anexo I do edital. Ter habilidade e conhecimentos para usar computadores em atividades educacionais através de Internet, correio eletrônico (e-mail), fórum de discussão e bate-papo (chat). 

Ter experiência comprovada de, no mínimo, 1 (um) ano na educação básica ou superior não sendo considerada experiência de estágio ou estar vinculado a Programa de Pós-Graduação ou ter formação Pós-Graduada ; 

Dispor de, pelo menos, O4 horas diárias e 20 horas semanais de acordo com o cronograma estabelecido, ressaltando a possibilidade de compensação de carga horária, nas hipóteses eventuais de sua extrapolação, tudo sob a supervisäo da Coordenação de Estágio de cada curso. 

Ter disponibilidade de para atender presencialmente no turno notumo se assim for requerido; e para deslocamento a município, circunvizinhos ao polo para o acompanhamento de estágio, salientando sobre a possibilidade de compensação de carga horária, quando eventualmente, nestas hipóteses, extrapolar as 20 horas semanais pactuadas.
Ter disponibilidade para participar das atividades presencias: de formação continuada, planejamento pedagógico, reunião de coordenaçäo a serem realizados

A seleçäo será efetuada através da análise do currículo e dos documentos comprobatórios por comissão para tanto constituida. 

Os aprovados para a funçäo de tutor presencial de estagio seräo classificados de acordo com a pontuação e convocados por ordem de classiñcaçäo conforme necessidade dos cursos/polos.

A UNEB divulgará a lista dos tutores presenciais selecionados no sítio www.uneb.br a partir do dia 12 de março de 2014.