sexta-feira, 30 de agosto de 2013

UEFS abre incrições seleção de Professores Pesquisadores e Tutores Presenciais

Chamada Pública da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil para a seleção de profissionais para atuar em equipe multidisciplinar dos cursos de graduação na modalidade EaD 
 Com vistas a instalação dos Cursos de Pedagogia e Letras – Português pela modalidade de Educação a Distância (Semipresencial), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), aprovado pela Diretoria de Educação a Distância (DED), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e a serem ofertados através do Polo de Apoio Presencial de Pintadas-BA,  a UEFS torna pública a abertura de inscrições para seleção de professores pesquisadores e de tutores presencial e à distância, com o objetivo de compor a equipe multidisciplinar responsável pelo desenvolvimento destes cursos, conforme Edital abaixo.
 As inscrições, gratuitas, serão realizadas no período de 27 de agosto a 13 de setembro de 2013, na UEFS – Pró-Reitoria de Ensino de Graduação/Coordenação da UAB (Prédio da Administração Superior – 1º andar – Ala A), devendo os candidatos apresentar documento oficial e original de identificação com foto.
NÚMERO E DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

FUNÇÃO
Nº DE VAGAS
Professor-Pesquisador
14
Tutor Presencial
4
TOTAL
18

REMUNERAÇÃO
FUNÇÃO
VALOR DA BOLSA*
DURAÇÃO
Professor-Pesquisador
1.300,00
Período de oferta da disciplina **
Tutor Presencial
765,00 12
12 meses
  * Portaria nº 1.243, de 30 de dezembro de 2009 (Reajusta os valores previstos no art. 2º da lei 11.273, de 6 de fevereiro de 2006, com base no art. 7º da mesma lei, referentes ao pagamento de bolsas a participantes de programas de formação inicial e continuada de professores).
**15h = 1 bolsa