quinta-feira, 20 de junho de 2013

UNIVASF divulga edital para seleção de TUTORES PRESENCIAIS

O Secretário de Educação a Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco – SEaD/UNIVASF, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que estarão abertas, no período de 18 a 28/06/2013, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à seleção de TUTORES PRESENCIAIS, para atuação junto aos cursos que serão ofertados pela SEaD, através do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES), em regime de 20 (vinte horas) semanais.

De acordo com o Edital 03/2013, as inscrições ocorrerão, exclusivamente, na sede dos polos de apoio presencial, endereços disponíveis no link: http://www.sead.univasf.edu.br/index.php?link=polos, nos dias úteis compreendidos no período de 18 de a 28 de junho de 2013, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, horário local, mediante entrega do Formulário de Solicitação de Inscrição devidamente preenchido, disponível no link: http://www.sead.univasf.edu.br/index.php?link=documentos, juntamente com a documentação definida no item 4.4. do mesmo edital.

O valor da bolsa a ser concedida é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), por 20 (vinte) horas semanais de carga horária no polo, pelo período em que as disciplinas do curso estiverem sendo ofertadas.
A  duração  da  bolsa  será  definida  pelo  calendário  do  curso  e  pelo desempenho do bolsista, iniciando a partir do exercício 2013.2; 


Vagas para o Polo UAB Pintadas:

Especialização em Gestão em Saúde                   01   vaga
Especialização em Gestão Pública Municipal        01   vaga
Especialização em Gestão Pública                       01   vaga