terça-feira, 5 de março de 2013

Univasf torna pública a abertura Processo Seletivo para Cursos de Especialização


A Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf, por meio da Secretaria de Educação a Distância – Sead e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PRPPGI  torna pública a abertura Processo Seletivo para Cursos de Especialização (Lato Sensu) – 2013.1, contemplando: Especialização em Gestão em Saúde, Especialização em Gestão Pública Municipal e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância. Serão ofertadas 75 vagas para Pintadas / Bacia do Jacuípe.Para mais informações sobre o quantitativo de vagas, por curso e por polo, o(a) candidato(a) deverá consultar o edital disponibilizado no link - Edital 22.02 - Processo Seletivo para Cursos de Especialização - PNAP.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Sead (www.sead.univasf.edu.br) ou através do link http://www.ead.univasf.edu.br/pnap no período de 01 a 15 de março de 2013.
Ainda que os cursos sejam gratuitos, para esse processo seletivo, será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, para qualquer dos cursos ofertados. Entretanto os(as) candidatos(as) poderão pleitear a isenção do pagamento de acordo com o que estabelece o Edital.

A previsão para o início das aulas é 15 de abril de 2013.
Qualquer dúvida: (87) 2101-6823