quinta-feira, 5 de julho de 2012

Univasf inscreve para Programa de Formação Pedagógica na modalidade EAD para o Polo UAB Pintadas


A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através da Secretaria de Educação a Distância (Sead) lançou edital de seleção para cursos de Formação Pedagógica na modalidade de Ensino a Distância (EAD). As inscrições ficam abertas de 2 a 12 de julho e são destinadas a professores graduados que atuem na rede pública de ensino fundamental e médio e que estejam inscritos na Plataforma Freire.

Ao todo, são 750 vagas distribuídas nos pólos de Juazeiro e Pintadas (BA) e Petrolina, Ouricuri e Salgueiro (PE). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nas coordenadorias de cada pólo, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os cursos terão duração de três semestres e visam qualificar professores nas respectivas áreas de atuação. Neste processo seletivo serão ofertadas vagas para Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Física, Química e Ciências Biológicas. A seleção será feita através da análise de currículo e levará em conta tempo de docência, formação em pós-graduação e participação em cursos de aperfeiçoamento. A divulgação do resultado é prevista para dia 23 de julho. Maiores informações podem ser obtidas no site da Sead: www.sead.univasf.edu.br

Qualquer dúvida liguem para o Polo UAB Pintadas no 75 3693-2146.