quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EAD: Fundamentos, Gestão e Prática





  A equipe do Polo UAB em Pintadas foi selecionada para participar do curso ofertado pela UEFS de Aperfeiçoamento em EAD: Fundamentos, Gestão e Prática, na modalidade a distância, gestado pelo IAT - Instituto Anísio Teixeira/SEC em parceria com UEFS/PROGRAD.

  O curso será gestado no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, e em encontros presenciais. O AVA oferecerá uma interação entre os cursistas, desencadeando atividades colaborativas, e um processo de formação crescente e positivo, possibilitando domínio , habilidade, confiança para que tanto presente/futurmente possa multiplicar o saber adquirido. Entendendo que a Educação em Rede está em uma fase dominante, cursos como este é de fundamntal importância, visto que este meio será usado com mais frequência por entidades tanto privada quanto pública. A EaD posibilita a educação continuada com qualidade, posibilitando desta forma, incluir jovens, adultos e idosos no mercado  e na sociedade.

''O curso pertence ao Eixo Temático Formação Teórico-Prática do(a) professor(a) da EaD e pretende oportunizar aos professores(as) e técnicos uma reflexão basiliar para o uso das TIC e a atuação em cursos oferecidos na modalidade a diatância. Ocorrerá nos meses de novembro, dezembro, fevereiro e março. A carga horária é de 120 horas.'' - UEFS 

Listas dos Selecionados para participar do curso de Formação em EaD: 


  ''Não há vida sem correção, sem retificação''

Paulo Freire