sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comunicado



     

O Encontro Presencial do curso de Matemática será às quinta-feiras das 18:30 às 22h.

O Encontro Presencial do curso de
Biologia será aos sábados às 13:30.





Para mais informações ligue:(75) 3693-2146

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LISTA DE CONVOCADOS DA SEGUNDA CHAMADA E ALTERAÇÃO DO CALENDÁRIO ACADÊMICO DO CURSOS PARFOR EAD UNEB.




Segunda Chamada do Processo Seletivo Classificatório para o Ingresso no Programa de Licenciatura para Formação de Professores de Ensino Fundamental e Médio, na modalidade a distância PARFOR/EAD/UNEB.
As matriculas de segunda chamada serão realizadas nos dias 12 e 13 de setembro de 2011 no Polo de Apoio Presencial da Universdiade Aberto do Brasil escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

                     
        ALTERAÇÃO DO CALENDÁRIO ACADÊMICO DO CURSO PARFOR EAD UNEB

Visando atender a uma EXIGÊNCIA do Regimento Geral da Universidade, foi deliberada a alteração no Calendário Acadêmico das turmas PAR/EAD, pois NÃO é permitida a realização matriculas em data posterior a do incio das aulas. Por este motivo a RESOLUÇÃO Nº 1350/2011 - que Aprovou o Calendário Acadêmico Especial para os Cursos de Graduação a Distância do PARFOR/EAD/UNEB referente ao primeiro período letivo, será republicada com o adiamento de uma semana para o inicio das aulas para permitir que as matriculas de segunda chamada (previstas para os dias 12 e 13 de setembro de 2011) possam ser realizadas sem perder a sua validade regimental.
A nova data programada para inicio das aulas é o dia 17 de setembro de 2011, a ser regulamentada pela Resolução que será republicada em Diário Oficial.